quarta-feira, 25 de março de 2015

Nova foto do filme do Quarteto Fantástico mostra que a Coisa tá feia.

Uma foto enviada por um usuário do Instragram mostrou o visual do Coisa no novo filme do Quarteto Fantástico que a Fox está produzindo pata tentar manter os direitos dos personagens no estúdio.


Talvez seja o ângulo da foto ou sei lá o que, mas a Coisa ta feia neste filme. =/

Veja a imagem.

Tá muito ruim em minha opinião. Parece que jogaram ele de cara no chão enquanto o cimento estava fresco. Ele está parecendo aqueles cachorros Pug com o focinho achatado. Quer dizer, não dá pra esperar muita beleza em um rosto feito de pedra, mas (pelo menos nessa foto) está muito diferente de qualquer coisa (literalmente).


O filme recontará a história dos cientistas que recebem poderes por acidente e os usam para combater vilões. Reed Richards se torna o Sr. Fantástico, com o poder de esticar corpo como se fosse feito de borracha; Susan “Sue” Storm é a Mulher Invisivel, capaz de desaparecer e projetar campos de força; seu irmão Johnny Storm, o Tocha Humana, pode incendiar seu corpo, voar e disparar rajadas de fogo; e Ben Grimm, o Coisa, se tornou um homem feito inteiramente de pedra, com força e resistência sobre humana.

No elenco estão Miles Teller (Reed Richards/Senhor Fantástico), Kate Mara (Sue Storm/Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Johnny Storm/Tocha Humana), Jamie Bell (Ben Grimm/Coisa), Toby Kebbell (Victor Von Doom Domashev), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Carthy (Franklin Storm).


O filme estréia dia 18 de junho de 2015. Veja o trailer.


Um comentário: