terça-feira, 24 de março de 2015

Divulgado o primeiro trailer de Jaws of Hakkon, o primeiro DLC de Dragon Age Inquisition.

A Bioware liberou o primeiro trailer oficial de Jaws of Hakkon, o primeiro DLC de Dragon Age Inquisition. O filme mostra um resumo do que você, o inquisidor terá que enfrentar (quer dizer, você vai tomar uma martelada daquelas e cair longe enquanto a Cassandra ri da cara do boss).


A sinopse oficial do DLC diz:

“Descubra o destino do último Inquisidor e do poderoso dragão que ele caçava. Entre em uma floresta exuberante cheia de avvares, temíveis caçadores independentes que habitam as montanhas do sul de Thedas. Explore sua cultura e descubra o que aconteceu ao último Inquisidor e ao dragão que ele perseguia. Encontre uma antiga fortaleza tevinteriana que abriga um perigoso segredo. Nessa nova aventura, jogada como campanha no Dragon Age: Inquisition, você enfrentará inimigos poderosos, conquistará armadura e armas lendárias e confrontará um antigo deus da guerra empenhado em destruir o mundo.”

O DLC terá cerca de 1.5 GB de tamanho (pouco comparado aos 40 GB do jogo principal) e irá mostrar uma nova região do mapa, ali em Ferelden. Você vai se aliar aos Avvares (que se não me engano já aparecem no jogo) e descobrir o que acontece com o Inquisidor após salvar o mundo do Magister Corypheus (que nem é tão treta de matar).

Quer dizer, eu sei o que acontece com a minha Inquisidora depois de tudo o que aconteceu, ela ficou feliz e satisfeita com a Josephine lá na fortaleza. Ela não precisa ir atrás de mais treta. Agora, minha Warden está em algum lugar bela e folgada sem fazer nada (casei ela com o Alistair para chegar no segundo jogo e ele chamar ela de "velha bola com corrente".). Por que a Bioware não trás o Warden novamente em um DLC, porra?

Dragon Age Inquisition - Jaws of Hakkon já esta disponível para PC por R$ 29 na Origin e também para Xbox One. Não se sabe ainda quando sai para PS4. Veja o trailer.



0 comentários:

Postar um comentário