quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PS 4 e Xbox One comprados de fora não tem garantia no Brasil

Não é nenhuma novidade mas, ainda vale ressaltar.

Se você quer comprar um console da nova geração fora do Brasil para pagar o preço justo então tome cuidado, o console não tem garantia fora do país em que foi comprado.




Alguns compradores do PS 4 informaram um problema que ficou conhecido como "Luz Azul da Morte". O console não liga e uma luz azul pisca no console, nenhuma imagem aparece na tela e a única solução apresentada até o momento é a troca do console. 
A Sony ainda não apresentou uma correção real para o caso e somente postou em seu blog algumas instruções para tentar resolver o caso. 
A Sony informa que só 0,4% dos aparelhos enviados para a America do Norte podem apresentar este problema (sortudo o cara que comprou não?)

O Xbox One apresentou alguns problemas similares, também sem solução efetiva, só orientações.

Então, quem arriscar comprar um console de fora tem que tomar cuidado com estes casos, já que se aparecer algum problema só terá a garantia de um ano se estiver no país da compra do aparelho.

Então, se você for comprar o aparelho lá fora, teste ele antes de voltar pro Brasil. Afinal esta questão da garantia ser apenas no país de origem não é novidade.


Será que este é um recado para a Sony sobre os problemas do console?
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário