quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rocky treinando o neto de Apollo Creed?

Fontes dentro da MGM divulgaram que o próximo filme de Rocky Balboa (o Garanhão Italiano, vivido por Sylvester Stallone em 6 filmes da série Rocky) pode voltar em um novo filme.

Mas por enquanto não se sabe se Stallone volta junto com Rocky. Já que a ideia do filme é transforma-ló (outra vez) em um treinador.


A ideia de um filme, que pode ser um spin-off, é a de Rocky treinando o neto de seu principal adversário e parceiro, Apollo "O Doutrinador" Creed (vivido por Carl Weathers). O garoto é um menino mimado e irá aprender o valor do trabalho duro com Rocky.

O diretor para esse novo projeto, que até o momento está sendo chamado de "Creed", é Ryan Coogler. E a principal aposta para viver o neto de Creed é, pasmem, Michael Jordan, o ex-campeão de basquete, jogador de golfe e amigo do Pernalonga.

Ninguém sabe se Stallone estará no filme ou mesmo se o projeto irá para frente,. mas é uma ideia que a MGM quer tentar para um de seus "imoveis" (junto com Robocop e James Bond) e fazer eles gerarem algum lucro. A MGM não esteve muito bem "das pernas", mas detém alguns grandes ícones do cinema, não compensa deixá-los parados.

Comentário pessoal: Socorro!

Fontes: Jovem NerdTopless RobotDeadline

0 comentários:

Postar um comentário