quinta-feira, 23 de maio de 2013

Microsoft revela o valor da taxa para jogos usados

Se você esta pensando em comprar o novo Xbox One é bom se informar direitinho sobre o console. 
A Microsoft, através de  Phill Harrison, vice-presidente da Microsoft, falou ao site Kotaku qual seria o valor da taxa para que o usuário instale um jogo usado em seu console.


Todos os jogos ficarão vinculados a sua conta na Xbox Live após instalados. ou seja, se você quiser usar seus jogos em outro console (se por exemplo, o seu quebrar e você precisar comprar um novo) você deverá logar com sua conta live naquele console. Assim você pode instalar o jogo em um novo console e não pagará nada por isso.

Mas, para comprar um jogo usado e instalar no seus Xbox, você terá que pagar uma suave taxa.

A taxa será de aproximadamente sessenta dólares. O que equivale, aproximadamente, ao valor do jogo novo.
Ou seja, não faz mais sentido comprar um jogo usado (para o Xbox One), já que você terá que pagar pelo jogo e ainda a ativação, que é quase o mesmo preço do jogo novo.

Ainda sobre a conexão constante na internet, Phill Harrison disse que será necessário que o jogador logue na internet com o console pelo menos uma vez ao dia.

"Há muitos dispositivos que requerem a Internet para funcionar. O Xbox não é diferente. Em algum momento será preciso se conectar na nuvem. Para os jogos single player que não necessitam de conectividade ao Xbox Live, você poderá jogar sem interrupção caso a sua conexão com a Internet caia. Mas o dispositivo é fundamentalmente concebido para ser ampliado por meio da Internet como muitos dispositivos são hoje", diz Harrison.


E aí empolgado para o novo Xbox? Nada disso te atrapalha? Ou isso vai te fazer repensar no próximo vídeo game?

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário