quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulher-Maravilha finalmente bem adaptada para um filme, mas não pela Warner.


Não é mistério para ninguém que a indústria do pornô é uma das mais rentáveis. Eles tiveram alguns problemas com a pirataria e filmes online, mas, atualmente uma solução encontrada são as parodias de filmes de heróis.
É nisso que a produtora Vivid vem apostando e se dando muito bem.

Mulher-Maravilha e o ataque (por trás) do KId Bengala



“Wonder Woman XXX” do diretor Axel Braun, é a próxima aposta da produtora.

Mesmo que uma série e filmes produzidos por Hollywood não esteja saindo do lugar (a próxima aposta com a MM é uma tentativa de “smallvillezar” a personagem), e mesmo com grandes nomes como Joel Silver, de "Matrix", a Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores" e ainda o anuncio de “Liga da Justiça” para 2015, nada concreto da Mulher Maravilha saiu do lugar.

Mas, Axel Braun mandou para sites especializados como o "Ain´t it Cool News" uma foto da atriz Kimberly Kane, caracterizada como MM e a recepção foi muito boa.

“Não estou brincando. A Mulher-Maravilha de Braun detona o uniforme de Adrianne Palicki daquele piloto horroroso de David E. Kelley" publicou o jornalista do "Io9". "Preciso falar: Kimberly Kane parece muito bem na foto", escreveu Headgeek, um dos administradores do "Ain´t It Cool".

E o uniforme já está dentro dos padrões dos Novos 52, com os detalhes em prata. Além da textura de bola de basquete, muito usada nos filme do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Mas, o uniforme está muito bom. Crível sem ser forçado no erotismo. E poderia ser usado claramente em filmes da MM. Algumas destas paródias ficam meio galhofas, tipo hulks, que são apenas caras pintados de verde e aumentados digitalmente, mas este filme mostra que eles estão investindo e acertando mais que a Warner com seus milhões de dólares.
Warner compre esse uniforme e faça um filme (lave antes, dependendo do estado em que foi deixado).

Mas, é provável que isso gere uma resposta tipo “dor-de-cotovelo” como “Para o que vai ser usado está muito bom” ou “Não podemos botar uma atriz de respeito numa roupa destas”.

Veja a foto já divulgada.

0 comentários:

Postar um comentário