segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Megaman faz 25 anos e traz game gratuito para os fãs


“O super-robô Megaman faz 25 anos, mas infelizmente sem nenhum mestre robô para derrotar”.


É o anuncio no começo do vídeo de comemoração do personagem Megaman (Rockman no Japão), mas graças ao suporte dos fãs ele terá uma grande novidade pela frente. Irá enfrentar os lutadores mundiais de Street Fighter. A melhor parte, o game será grátis para os jogadores. Até o momento, haverá apenas a versão para PC.

No dia 17 de dezembro, será lançado o game comemorativo “Megaman X Street Fighter” onde o robô azul irá enfrentar oito novos robôs com a aparência dos lutadores da franquia de luta mais famosa da produtora Capcom e com isso ganhar suas habilidades. Até o momento o vídeo mostra os lutadores Ryu, Dhalsin, Chun –li, Rose, Rolento e Blanka.



É uma merecida homenagem do personagem que ultimamente teve problemas com seus jogos. O esperado lançamento Megaman Universe foi cancelado. Seu criador, Keiji Inafune, se desligou da produtora Capcom em 2010 e a última aparição de Megaman foi gordo e tosco (a versão feita na capa americana de Megaman 1) no game Street Fighter vs Tekken. 

O game será em 2D e com gráficos iguais aos jogos da era 8-bits, similar aos que tem acontecido com os últimos games da franquia.

Veja o vídeo:

E baixe o jogo no site oficial do Megaman.

Fonte: Site oficial Capcom/Megaman 

0 comentários:

Postar um comentário