domingo, 25 de novembro de 2012

Trabalho de faculdade. Minhas artes


Esse desenho foi feito para o meu trabalho de Comunicação Integrada na faculdade de jornalismo.

Era para ser uma revista sobre sustentabilidade, com algumas matérias sobre reciclagem, sustentabilidade e eu fiz uma sobre heróis ecológicos. 

Fiz uma pequena pesquisa (sério, foi bem rápida mesmo) e reuni alguns que achei importante, por valor histórico (ok, só tem um... ou dois, vai da opinião de cada um) e outros por que eu acho legal. Tentei fazer eles como o pôster do filme dos Vingadores, usando os personagens numa pose similar aos personagens do filme.

Por alguns problemas e conversa com o grupo, o desenho ia ser a matéria de capa da revista e depois acabou nem entrando na revista final. Então o compartilho com vocês.


0 comentários:

Postar um comentário