terça-feira, 7 de agosto de 2012

Marvel pode recuperar o Demolidor, Galactus ou Surfista Prateado

A Fox teria até o dia 10 de outubro para iniciar um reboot da franquia do personagem Demolidor (Dare Devil, no original) para que os direitos sobre o personagem não voltem para a Marvel. 
Como não há ainda roteiro, diretor, ator, nem nada definido, a Fox resolveu negociar e devolver os direitos para Marvel sobre os vilões do Quarteto Fantástico, Galactus ou Surfista Prateado.


Para a Marvel, não se sabe se seria melhor receber um personagem principal que poderia iniciar uma nova franquia de filmes, ou dois personagens que sozinhos não serviriam para muita coisa, exceto encaixá-los em futuros filmes como Vingadores 2 ou Guardiões da Galáxia.

Por outro lado, os planos para um reboot de Quarteto Fantástico estão mais próximos de acontecer do que um reboot de Demolidor. Portanto, não seria vantagem para a Fox perder os dois personagens citados. Josh Trank e Slater Jeremy estão no projeto como roteirista e diretor.

Além das possibilidades do retorno dos personagens para a Marvel, o site deadline.com, fala de uma terceira possibilidade onde a Marvel/Disney poderia co-financiar um novo filme do Demolidor.  Aparentemente, está é o real foco das negociações.


Não há ainda nenhuma data para nenhum dos personagens voltar ao cinema, mas, a Marvel está trabalhando bastante em vários projetos como Capitão América 2, Thor 2, Ironman 3, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga (aqui). 

Atualização: Aparentemente, a Fox está mais interessada em manter Galactus do que o Demolidor. Se não houve um acordo para um co-financiamento de um filme do Demolidor ele, provavelmente, voltará para a Marvel.

0 comentários:

Postar um comentário