quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fox devolverá Demolidor para a Marvel e ex-diretor pública vídeos conceituais de seu filme


O estúdio Fox resolveu devolver definitivamente os direitos do personagem Demolidor (Dare Devil) para a Marvel de acordo com o site Deadline.



Após não cumprir os acordos de fazer um novo filme do personagem até 10 de outubro (prazo divulgado para a imprensa na Comic Con 2012, mas que a Fox não confirmou) e as negociações para devolver os direitos de Galactus ou Surfista Prateado não progrediram, ficou definido que o Homem sem Medo volta para a Marvel.

Joe Carnahan, o diretor contratado pela Fox para o reboot de Demolidor postou no Youtube dois vídeos conceituais das ideias que tinha para o filme (via Omelete).
São várias imagens de filmes, quadrinhos e cenas do filme anterior do Demolidor para mostrar a ideia de como o diretor pretendia conduzir o filme. Um dos vídeos mais violento e outro nem tanto.

Em seu twitter (aqui) ele disse "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico (um filme policial estado-unidense de 1973 dirigido por Sidney Lumet e estrelado por Al Pacino.), para um certo super-herói de uniforme vermelho virou fumaça. “



Fontes: OmeleteDeadline

0 comentários:

Postar um comentário