terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo bug em Diablo III deixa os Arcanistas invencíveis


Um bug descoberto no game Diablo III da Blizzard deixa uma das classes de jogo, o Arcanista (Wizard, no original) invencível. Isso, obviamente, torna o jogo injusto e extremamente fácil para aqueles que estão jogando com este tipo de personagem.




Ao ser usado, o bug deixa o personagem imune a maior parte dos danos causados por monstros e outras habilidades, como veneno ou raio congelante de outras classes. Veja um vídeo sobre o bug:



Já existem reclamações nos fóruns a respeito deste problema e como isso afeta o jogo, já que um personagem imortal recolhendo itens e dinheiro afeta a economia do jogo.

A Blizzard já está ciente do problema e em nota oficial disse:
"Estamos lançando um hotfix para um bug recente sobre Arcanistas invulneráveis. Vamos continuar a acompanhar atentamente esta questão e qualquer pessoa com informações sobre bugs ou hacks que possa apresentar um relatório detalhado à nossa Equipe de Hacks para hacks@blizzard.com ou através do preenchimento do formulário on-line "Relatório Hacks", por favor inclua todas as informações necessárias para relatar o problema, bem como quaisquer detalhes adicionais que sejam capazes de fornecer ". Lembre-se de crianças - explorar bug´s em Diablo 3 pode colocá-lo em apuros.

Enquanto isso não chega, às reclamações no fórum falam sobre este bug sendo explorado por jogadores chineses a mais de um mês.

Além disso, mal as reclamações sobre o problema com os Arcanistas, já foram relatados nos fórum da Blizzard um bug que deixa os Bárbaros (classe do jogo) mais poderosos.

Este bug faz com que o Bárbaro recupere aproximadamente 8% da energia a cada golpe recebido dos inimigos. Apesar disso, alguns personagens não conseguem fazer este truque. Como foi divulgado no fórum oficial do jogo, em breve este bug também será corrigido.

Um comentário:

  1. Mas esse tal de Diablo só anda dando problema, pqp!! XDDD

    Não sei se fico com mais pena dos jogadores -- que tão sofrendo com os bugs -- ou dos desenvolvedores que tem que resolver os problemas... hhahaha

    ResponderExcluir