segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ele volta em outubro, para infernizar o Morcego


O site oficial da DC Comics postou uma noticia para deixar os bat-fãs subindo pelas paredes.
O pior vilão da historia das HQ´s está de volta em outubro, no Batman # 13 por Scott Snyder, Greg Capullo e Glapion Jonathan. 




O site diz:

Ele aleijou Batgirl. Ele matou o Robin. O que o Coringa fará a seguir? E o que deverá Batman fazer para proteger sua identidade secreta e aqueles que lutam ao seu lado? A aventura começa em Batman # 13

Na historia Death on Family, eles prometem que o Coringa sairá da escuridão “maneira terrível, enervante, enorme”.

Scott Snyder, o roteirista pela volta do vilão, disse:

“Coringa é o meu vilão favorito. Não só nos quadrinhos. Em tudo – cinema, livros. Ele é o maior. Portanto, esta história é algo extremamente importante e pessoal para mim - algo que venho construindo na minha cabeça desde que eu comecei a trabalhar em Gotham. Basicamente, este é a minha grande exploração do Coringa, meu “Asilo Arkhan” ou “A Piada Mortal”, só que maior alcance. É a maior, a pior, a mais chocante história do Coringa eu poderia dizer. 
Este é um Coringa completamente selvagem. Ele foi afastado por um ano inteiro, planejando esta vingança, observando, arrumar as coisas. E agora ele está de volta. Ele tem o seu conjunto de armadilhas, suas facas afiadas ... E espere até vê-lo. Esboços de Greg literalmente me derem arrepios.  Este é um Coringa como você nunca viu antes. Ele tem uma missão. Ele tem um segredo. E ele tem um rixa grave com o Batman. Não vai ser bonito, mas vai ser um passeio selvagem. Obrigado por fazer isso com a gente. "

Greg Capullo, o desenhista disse ao site da DC:

"Quando Scott me disse que ele tinha escrito uma história do Coringa para nosso próximo arco, não pude conter a minha emoção", "Falar sobre um sonho que se tornou realidade! Para mim, o Coringa é o último malandro e o vilão que eu mais queria desenhar. Tenho que te dizer que, depois de ouvir o que é a historia, este não é um sonho que se tornou real. É um pesadelo! A macabra e sangrenta carne, rastejando pesadelo. Esperamos que você tenha a coragem de enfrentar o que está por vir. Atenção: Não é para os fracos de coração "!

Batman # 13 chega às lojas dos EUA no dia 10 de outubro. Já foi divulgada a primeira imagem oficial do retorno do Coringa.


Um comentário: