quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo filme de Mortal Kombat pode ter atendente de Supermercado como herói


Esta noticia não é tão nova, mas, agora que consegui fazer algo sobre ela.
Apesar da boa recepção de Mortal Kombat: Legacy, web série lançada no ano passado, que até foi inclusa como extra em versões da nona versão do game, para Warner ainda falta realismo.

Get over here... na sessão de legumes!

Segundo pessoas do site especializado em filmes de terror Bloody Disgusting que tiveram acesso a parte do roteiro de Oren Uziel. Por enquanto, o diretor desta nova versão será o mesmo de Legacy, Kevin Tancharoen.

O roteiro deste novo MK seguirá um azarado atendente de supermercado que descobre poderes especiais e terá que decidir entre usa-lós para o bem ou para o mal.
Por enquanto, não houve confirmação da Warner, então por enquanto tratem como um (infeliz) boato.

Esta coisa de “jovem comum que descobre super poderes” já foi visto em outros fracassos do cinema, como “Dragon Ball Evolution” (leia critica do MetaCritic aqui), “A Lenda de Chun-li” e a adaptação direta para dvd “The King of Fighters”. Então, quanto mais de dinheiro eles vão gastar até aprender a fazer uma adaptação de games?
Será que não dá para ouvir os fãs? Consultar um fã clube oficial ou, pelo menos, ler as opiniões na internet?

É só pra dizer que eles mandam e que não se importam se alguém vai ou não assistir a aquele filme? Ou a historinha de “não pode se fazer um filme focado só nos fãs, tem que atrair outros públicos, tem que entrar com uma classificação etária “teen” para mais gente ir ver, levar a família” ainda convence alguém em Hollywood? Os números não falam o suficiente?

Esperamos que eles percebam que MK tem ótimos personagens, não precisam criar um atendente de mercado no meio da luta entre a Terra e Outworld só para tornar a historia mais fácil de ser compreendida por leigos e que MK tenha um retorno ao cinema tão bom quanto o retorno aos games.

Mortal Kombat Rebirth



0 comentários:

Postar um comentário