segunda-feira, 25 de junho de 2012

Expansão de TES V:Skyrim será lançada amanhã


A primeira (de muitas, espero) expansão para o The Elder Scrolls V: Skyrim será lançada oficialmente amanhã, 26/06, mas, por enquanto só para Xbox 360 (Bethesda sua traidora. Eu confiei em você).



Como já aconteceu, o console da Microsoft recebe as expansões primeiro e depois as são anunciadas as versões para PC e Playstation.
A expansão irá custar 1600 MS (equivalente a US$ 20) e promete mais 20 horas de jogo.
Como visto no trailer de lançamento, historia terá foco em vampiros, após o retorno de um lord vampiro que pretende usar o Elder scroll para bloquear o sol e transformar Tamiel em uma noite eterna.

O jogador poderá se juntar a este vampiro ou a facção disposta a acabar com ele, o Dawnguard.
Um lado promete novos poderes para suas transformações em vampiro ou lobisomem, enquanto outro lhe dará acesso a novas armas, armaduras.

Também será possível visitar a dimensão de Soul Cairn em Oblivion, um vasto reino etéreo de almas aprisionadas por necromantes e que poderá ser acessado através do Castelo de Volkhinar.

Novas árvores de perks (habilidades) serão inclusas, uma montaria demoníaca, bestas (crossbow), novos inimigos já foram revelados no trailer. O resto agora só jogando para saber.

Eu particularmente, não gosto de vampiros. Não queria que a expansão entrasse nesta linha de licantropia e vampirismo. Queria alguma coisa voltada para a Guerra Civil, uma repercussão sobre a morte do imperador, um caminho para Morrowind ou Cyrondil e mais interação entre os personagens, (mais role-play). Só que eu não decido nada, então...

Fique com o trailer oficial.


Você encontrou a nossa fortaleza. 
Você trouxe de volta minha filha. 
Mas o que é que você procura? 
Quer ser um de nós? 

Para fazer a escuridão por conta própria? 
Para a festa das almas dos vivos e os mortos ...? 
Ou você está com eles? 
O Dawnguard. 

Eles acham que podem nos parar. 
Mas nos vamos encontrá-los. 
O Elder Scrolls será meu. 
E a tirania do sol terminará.


Agora só esperar a versão de PC.


0 comentários:

Postar um comentário